sábado, 28 de maio de 2011

Blue Mountains































Do lado oposto do mar se encontra um lugar paradisiaco, onde se pode encontrar muita beleza, natureza e toda a qualidade de vida que a Australia oferece.


Devido ao terreno acidentado e a falta de recursos, as Montanhas Azuis foram vistas como uma barreira intransponível para a futura exploração. Em 1788, as Montanhas Azuis foram originalmente chamadas "Carmarthen Hills" e "Landsdowne Hills" pelo governador Phillip, no entanto, não foi muito tempo depois, que a névoa distintivo azul ao redor da área,e ai a mudança de nome para as Montanhas Azuis.
As Blue Mountains é densamente povoada por árvores de eucalipto. A atmosfera está cheia de gotículas de agua em combinação com partículas de pó e vapor de água, dispersão raios de ondas curtas de comprimento de luz que são predominantemente de cor azul.
Os aborígines australianos foram os primeiros a habitar as montanhas azuis, no entanto, somos incapazes de determinar o quão longe na história isso aconteceu.

A Traducao real para nos do nome "Blue Mountains" e: beleza, natureza, respeito a todo e qualquer tipo de vida, mais um pedacinho encantador da Life Style Australiana.

Blue mountains tem divercos spots e enumeras falls, estivermos em duas delas a Wentworth (uma de suas maiores falls) e Katoomba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário