domingo, 13 de maio de 2012

Long Reef











































Long Reef
O pico se situa entre Dee Why Beach e Collaroy Beach, proximo a cidade de Sydney, e um point Break que so funciona quando o swell de sul atinge a extensa bancada. Proporcionando assim as famosas esquerdas conhecidas por todos os surfistas Australianos, uma das melhores ondas a serem surfadas neste pais. As ondas podem alcansar a extensao de aproximadamente 300 metros com tamanho que varia de 3 a 12 pes, dependendo da intensidade do swell.
Long Reef tambem e, muito conchecido por ser um santuario marinho, com varias especies de vida como : peixes, corais, algas, crustaceos, entre outros, A preservacao e algo primordial neste local. Tubaroes costumam frequentar o pico atraz de alimentos, tornando o lugar ainda mais adrenalizante. Alem de tudo isso, long Reef ainda oferece aos praticantes de Golf um excelente campo com varios obstaculos para as tacadas decisivas. Natureza abundante com muito verde, varias especies de aves e de varios outros animais que visitam o local para se alimentar ou procriar. a melhor epoca para surfar as esquerdas de long Reef comeca em marco e termina em meados de novembro quando a direcao dos swells tendem a mudar de direcao. O crowd nao e intenso pelo fato de todos saberem que por la existem tubaroes com mais frequencia.
As esquerdas que Long Reef proporciona sao ocas, perfeitas e com muita forca. Estes detalhes tecnicos sobre o tipo de onda quem me fornece e Zezito Barbosa pois, tem o conhecimento pratico do assunto. E isto, vai ai mais um toque da Australia ' Pais do Surf '.

Ai vao algumas fotos do local e Zezito Barbosa surfando la, em Long Reef.

Nenhum comentário:

Postar um comentário