segunda-feira, 19 de março de 2018

Trip Portugal

Saímos de Sydney, Austrália em direção a Portugal na segunda feira dia 05/02/18 voando pela Etihad Airways.

Viagem muito tranquila com um service de bordo muito bom aguardando pisar em terras dos patrícios no dia 06/02/18 que por coincidência  era o dia do aniversário de Zezito Barbosa, meu marido.

Estavamos ansiosos porque seria a primeira vez visitando aquele País e não tinhamos ideia do que iriamos encontrar pela frente.

Sabiamos que iriamos ser recebido por um amigo shaper , Surfista e Cantor de renome “Ariano Marques”.

Chegamos e fomos direto pegar o carro que alugamos para os 10 dias em Portugal.

Em Sydney ainda o verão, estavamos acostumados com temperaturas em torno dos 23 graus centigrados e agua do mar em torno de 20 graus centigrados. Portugal estava gelado, numa das mais frias semanas no final do inverno com temperaturas em torno de 5 a 8 graus centigrados e agua do mar em torno de 10 a 12 graus centigrados. “Um Gelo”

Visitamos vários lugares interessantes e lindos em Lisboa e fomos até NAZARE ver de perto o fenomeno da Onda Gigantesca que acontece ali.

Surfamos e fotografamos “CASCAIS” com uma beleza natural incrível, bancadas de pedras alucinantes com Ondas cavadas e fortes.

CARCAVELOS tambem não fica atrás com uma beleza impar com um potêncial de Surf  dos melhores, ótimas Ondas , fortes e bancadas de pedras incríveis.

CASCAIS E CARCAVELOS em Lisboa nos deixaram uma impressão excepcional de beleza, qualidade de vida e educação.

Nosso anfitrião fez questão de nos mostrar aonde mora, COSTA DA CAPARICA é um lugar especial com altas ondas e com costa muita extensa e de uma Beleza incomparavel.

Alem de ser Surfista bem conhecido na região, Ariano Marques  fabrica as pranchas Ocean Beach Surfboards “A” logotipo da marca.

Zezito Barbosa surfou com as pranchas e aprovou as mesmas shapeadas por Ariano Marques “ Um talentoso Shaper e Cantor como poucos “.

Nossa passagem foi rápida por Portugal, mas com certeza voltaremos em breve para uma próxima Aventura e explorer ainda mais o País.

Aloha


Roberta Mayanah
Photo-Journalist
robertabrito25@hotmail.com
Blog's : qualitylifeinnature.blogspot.com
            wwwsurfculture-zitorob.blogspot.com
Facebook : www.facebook.com/roberta.mayanah Photographer of Quality Life
Twitter : www.twitter.com/@RMayanah
Youtube: www.youtube.com/user/Robertamayanahtenoriodebrito
LinkedIn: www.linkedin.com/pub/Roberta (Mayanah) Tenorio










































































Nenhum comentário:

Postar um comentário